Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Novo Tempo

Olá queridos, a quanto tempo não venho aqui conversar com vocês.
A vida anda corrida como sempre, mas dessa vez mais colorida.

É engraçado como as vezes a vida nos surpreendi, eu desejo muitas coisas na minha vida, mas sonhar, sonhar é diferente.
Sonhar envolve a sua vida, sua fé, envolve uma grande concentração de esforços, se come, se deita e se levanta pensando nisso, uma grande amiga minha no meio de uma pregação um dia disse para a igreja: "Vocês tem um sonho?... se vocês não choraram por isso, ele não é um sonho!".
E eu nem sonhava em um dia participar de um time internacional de designers, poderia ser no máximo um delírio! (rs).
É claro que eu desejava, eu almejava, mas esperei em silêncio uma oportunidade (o silêncio as vezes é uma oração!).
Da primeira vez que eu vi uma chama para Time de Designer da Graphic 45 eu me interessei mas eu vi que não estava preparado, mas esse ano eu agarrei a oportunidade.
Muito humildemente mandei a minha inscrição para a G45, a lista com os nomes dos 30 finalistas iria sair no dia 2 de Março, o dia seguinte ao meu aniversário! Ai como eu queria o meu nome na lista como presente de aniversário..... e não é que ele apareceu lá!
Fiquei imensamente feliz! mas não dei festa ...(risos), já era hora de começar a me concentrar para a segunda fase. E lá vai eu participar de uma gravação para a 2ª parte da audição, com muita coragem para vencer a minha timidez e a imagem que eu faço sobre mim mesmo fui para frente das câmeras (brincadeira era só um Iphone!). Eu e o Rommel ficamos dias na frente do computador editando o vídeo, colocando legenda e tudo mais.
Depois que o vídeo foi publicado no YouTube ( se você ainda não viu clique aqui!), eu que me gabo por não ser curioso ou ansioso já estava prestes a ter um infarto e um AVC com tanta ansiedade.
Quando o resultado foi divulgado no blog da G45 eu já estava trabalhando, verifiquei por curiosidade pelo meu celular, meu Deus o tempo parou quando eu vi o meu nome, naquele dia eu não andei, eu flutuei pelas ruas de São Paulo, eu fui o carteiro mais simpático do mundo, eu dei bom dia para todos, brinquei com cachorro, nada mais me importava, eu estava em êxtase. Várias ligações dos amigos, mensagens e carinho no Facebook e Twitter.
Na ocasião o Rommel estava em Brasília, quando eu cheguei em casa e sentei no sofá e o Wasabi logo em seguida já sentou no meu colo porque é isso que ele faz todo o dia quando eu chego em casa, naquele momento enquanto eu escutava música, eu só pude agradecer a Deus por tudo o que ele faz por mim, mesmo sem merecer ele realiza meus pequenos desejos, meus grandes desenhos, delírios e até os meus sonhos!
Eu tenho 30 anos recém completados, já encontrei o amor da minha vida, tenho amigos fiéis, tenho fé, tenho esperança, meu nome tá começando a brilhar lá fora ... e se tudo isso puder melhorar .... eu quero sim!
A vida é curta demais para que eu me prenda a pessoas que só querem o meu mau, aos que falam mal de mim, podem continuar eu NUNCA vou dar audiência à vocês, eu tenho mais o que fazer, eu tenho mais em quem investir, no que gastar o meu tempo, faço de você um problema de Deus, junto com todos os meus outros problemas.
Queridos ... satisfaçam o bom desejo do seu coração! venho a pequenos passos praticando isso, perca o medo de si mesmo, perca o medo dos comentários, perca o medo da imagem que você faz sobre si próprio, estamos nessa vida para ser aperfeiçoados.
Algumas coisas nunca mudaram.... daqui a 10 anos ainda estarei fazendo scrapbooking, jogando vídeo-game e usando tênis coloridos! E eu quero te encontrar lá comigo!

Quero agradecer do fundo do meu coração a muitas pessoas que me ajudam e que já me ajudaram, ao Rommel , somos uma família, uma equipe, somos um! Eu me apoio em você meu querido.
As minhas amigas que estão perto e distantes, pelas pessoas que as vezes me encorajam também por suas palavras aqui nos comentários, no Facebook e em todos os lugares, vocês me enchem de coragem e de alegria.

Um grande abraço ... nos vemos em breve!

Betto Cesare.


"Basta as penas, que eu mesmo sinto dentro de mim, junto todas crio asas, viro querubim"

9 comentários:

  1. Arrasou, Betto! Mais uma vez, parabéns! Entregue-se e curta cada minutinho da sua vida com toda a intensidade. Vc merece! bj
    Anna

    ResponderExcluir
  2. É isso aí,querido!Só não sonha quem já morreu.Curta muito essa fase e mande os zumbis que só querem sugar suas energias prá PQP.

    ResponderExcluir
  3. Betto ,
    você é magnificamente talentoso ,ao meu ver você não faz scrap ,você faz arte pura !
    Seu processo criativo é incrível ,seus projetos são lindos ,ricos e elaborados .
    Além de maravilhosos ,eles tem um traço que é só seu.
    Mais uma vez parabéns por esta conquista ,que eu tenho a certeza absoluta que é a primeira de muitas que virão,o mundo te espera !
    Beijos de sua fã !

    ResponderExcluir
  4. Betto, me perdi no seu texto! AMEI!!
    É isso aí!! Acho que sonhar e acreditar é o que nos faz vencer.
    Parabéns pela conquista! Muito merecida por sinal, pois seus trabalhos são inspiradores sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Betto! Seu talento merece ser reconhecido sempre! Muito sucesso pra você!

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Betto!! Pena nos conhecermos tão pouco... Talvez eu esteja um pouco mais distante dos meus sonhos, mas ler o seu texto me fez relembrar um pouco mais deles, de como posso aliar tudo o que já faço com o que ainda quero fazer.
    Fico realmente feliz por todas as conquistas que vc e o Rommel tem conseguido! São pessoas esforçadas, que estão vencendo a si mesmos para realizar seus sonhos! Fico feliz.. Mesmo! Parabéns pela conquista do DT, mas principalmente, parabéns por viver a vida diariamente, pela autoaceitação e pelo crescer infinito que se mostra a cada ato seu.
    Bjs no coração e um abraço bem apertado!
    Sueli Mitiko Yano Suga

    ResponderExcluir
  7. Querido! Marejei os olhos com esse texto... Vc é brilhante como uma estrela e vai brilhar sempre, em todos os setores da sua vida... Daqui a 10 anos, continuarei sua amiga, de tenis colorindo e comemorando vitorias e aniversarios com vc !!! Beijos no seu coracao e mais uma vez Parabens por esta conquista!!!

    ResponderExcluir
  8. Betto,na hora que eu entrei no blog da G45 e vi seu nome fiquei muito feliz e,corri aqui para te parabenizar!!!Conheço seu trabalho que é lindo e vc merece tudo de bom que esta surgindo em sua vida!!!Amei o texto,fique com Deus e tuuuudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  9. Betto, que tudo!
    Parabéns, você é muito talentoso e merece muito sucesso.

    bjs

    ResponderExcluir