Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

The Scrap Guys Brazilian Tour 2014

kkkkk - ou ao menos podemos falar que o mês de maio está bem corrido! Amém, porque quem fica parado é poste! Este mês o Betto está rodando o Brasil com aulas e já foram três cidades. Uberaba, na Loja Maria Cartolina, Maringá na Hideia Papéis e Embalagens e em Balneário Camboriú, na Maria Cereja.


Maria Cartolina, Uberaba - MG
Em Uberaba as aulas foram na loja Maria Cartolina. Foi uma novidade uma aula no estilo vintage, com tintas, carimbeiras e muitos produtos artísticos!







Hideia Papéis e Embalagens, Maringá - PR
Estivemos em Maringá novamente, a convite da Cecília, proprietária da Hideia. É sempre uma alegria para nós ir para a Hidéia. As alunas são umas fofas e todas muito aplicadas!









Maria Cereja, Balneário Camboriú - SC
Em Balneário as aulas foram na Maria Cereja. Obrigado à Greta proprietária da loja e a Sheyla que organizou as aulas para nós por lá. As Catarinas foram umas fofas: fizeram duas aulas na sexta-feira (tarde e noite) e mais um projeto exclusivo só para elas no sábado de manhã: um canvas com o clássico da Graphic 45 - a coleção "Le Cirque". 







E neste sábado, as duas últimas aulas do mês aqui em São Paulo, na Scrap da Filó! O miniálbum Bedtime Stories foi um sucesso em todas as cidades.


 Para informações e reservas entre em contato pelo telefone (11) 2293-0217. Aguardamos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário