Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Desafio do sketch de Dezembro da Prima - LO "don't give up"

Não é por ser o último dia do ano que eu vou ficar de braços cruzados!
Nesse dia 31 eu resolvi terminar de dar forma ao meu ultimo projeto que eu fiz para o desafio do sketch de Dezembro da Prima.


Inspirado pelo formato, cores e sugestivo uso de tinta eu mergulhei nessa proposta e criei um LO que dei o título de "Don't give up!"


Nesse projeto eu usei de base, papeis e flores da linha "Allstars", essa linha tem estampas esportivas, o que é ótimo para criar LO para os meninos e rapazes de 32 anos como eu! ;)


Na parte de cima tudo se resume a quadrados e tiras, então além de 3 fotos sequenciais eu recortei vários tickets de jogos, um pedaço grande do ressist canvas black da Dabroska e desse mesmo canvas eu usei o verso para fazer tiras de tecido.


Além de recortar e envelhecer os tickets, em alguns eu dei aquele efeito de "comido por traça" usando a Crop-a-dile" 



Para ajudar a compor o cenário eu usei renda e a barra dos papeis.


A flor eu dividi as pétalas e montei 2 diferentes, uma só com juta e outra com o tecido estampado, que eu acabei colocando embaixo do título



Eu usei a máscara no canvas ressist black, mas digamos que ficou muito "sutil" eu fiz a técnica da máscara invertida para criar essa renda colorida no papel, para dar mais destaque eu usei um lápis 4B para contornar o desenho.


Por ultimo o journal, como o papel de base era estampado eu escrevi o meu journal em um papel branco, recortei as palavras e colei no local, assim o texto ficou mais nítido e não se fundiu como texto do papel base.


Deixo aqui o meu journal como um desejo de um bom ano para todos nós!

"foco, fé, força
e fome de mudança.
apenas assim podemos mudar nossas vidas
e transformar sonhos em realidade"

bom 2014 para todos nós!

Um comentário:

  1. Adorei esse layout. Gosto de ver trabalhos mais masculinos. Outra coisa que achei ótima foi o efeito "comido por traça". Muito engraçado. Parabéns. E feliz 2014.

    ResponderExcluir