Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

BAP May - "the paradise is here!"

Eu não poderia fechar o mês de Maio sem participar do desafio do sketch do blog da Prima.
Novamente temos um desafio bem colorido e dinâmico para criar um projeto incrível.



A minha contribuição para o desafio foi essa:


Nesse projeto eu usei os papeis da linha Cartographer, e uma embalagem (lol). Eu estava almoçando em um restaurante peruano com minhas amigas Sheila e Greta a beira mar na praia dos amores em Itajaí. Da janela do restaurante avistamos uma casa de pescadores e fomos lá tirar fotos.


Para aproveitar o clima rústico do lugar usei vários objetos que lembrassem o lugar.
Usei flores de juta, fibras, gaze e crochê


Na coleção de papéis existe um com estampa de madeira, eu dividi as tábuas com a tesoura, escureci com Distress ink e molhei para modelar elas, eu colori o miolo das flores com Color Bloom diluída em água, os cristais eu pintei com Alcohol ink.


Aqui na falha das madeiras você percebe um papel de atlas que faz parte da mesma coleção, aqui eu fiz uma composição usando, uma porta de madeira, claro que era um kit com 2, mas eu usei apenas uma com uma ferragem da Finnabair e uma torneira da Ingvild Bolme, eu passei uma camada muito fina de gesso com o pincel e depois passei PanPastel. O gesso funcionou como um Prime para que o PanPastel cobrisse melhor a peça.


No título eu usei adesivos de cor marrom, para dar um pouco mais de destaque a palavra "here" eu passei suavemente a Distress Pen " barn door".


Alguns pontos amarelados que existem na foto não fazem parte do filtro, eu usei PanPastel para dar uma envelhecida natural a foto, queria que ela ficasse com aspecto de papel fotográfico velho.



No detalhe a medalha "adventure" que eu fiz o mesmo processo de passar gesso e depois colorir com PanPastel, as conchas são resinas da Ingvild que eu colori com Color Bloom diluída em água!


Este foi o meu projeto para o mês de Maio, espero que você tenha gostado de tudo o que viu e de todas as dicas, até a próxima!

3 comentários:

  1. Wow this is just gorgeous, love the effect with torn paper just awesome!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Como gostaria de v esses trabalhos incríveis pessoalmente!

    ResponderExcluir
  3. You should see how my partner Wesley Virgin's adventure starts in this SHOCKING AND CONTROVERSIAL VIDEO.

    As a matter of fact, Wesley was in the military-and soon after leaving-he discovered hidden, "SELF MIND CONTROL" tactics that the CIA and others used to get whatever they want.

    As it turns out, these are the exact same SECRETS many celebrities (notably those who "come out of nowhere") and top business people used to become rich and successful.

    You probably know that you utilize only 10% of your brain.

    That's because the majority of your brain's power is UNCONSCIOUS.

    Perhaps that expression has even taken place IN YOUR very own head... as it did in my good friend Wesley Virgin's head around 7 years back, while riding an unregistered, trash bucket of a car with a suspended license and $3.20 on his bank card.

    "I'm so frustrated with going through life paycheck to paycheck! Why can't I become successful?"

    You've been a part of those those types of thoughts, ain't it right?

    Your own success story is waiting to be written. All you have to do is in YOURSELF.

    UNLOCK YOUR SECRET BRAINPOWER

    ResponderExcluir