Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mostre sua arte - Guia do Scrapbooking

Olá pessoal!
A Val e a Ju me convidaram para preparar um kit digital para os leitores do Guia do Scrapbooking.



 Foi assim, pá-pum. Escolhi um tema que gosto muito que é parque de diversões. Fiz o desenhos e colori com aquarela. Tem carrosel, balões, frames, faixas... e dá pra recortar muito e fazer várias combinações. E o mais legal é ver as possibilidade de criação com ele. O Betto fez um LO lindo, Sweet love, confiram:


Ele usou um papel de aquarela e customizou todo com várias Distress Inks, carimbadas com stazon, versamark e perfec pearls:

Aliás, a idéia do Betto foi que a base parecesse com a lona de um picadeiro, adorei! E aqui mais detalhes da decoração da página: carimbada de asa com a estrela, máscara em uma página de livro velho com muito glimmer e distress ink, e os alfabetos em grunge board com textura de losango, pintadas com tinta dabber e a cor preta foi feita com Stazon! Aqui já aparece um desenho do kit, que é essa faxa em tons de amarelo e laranja:


E aqui mais um desenho do kit, a moldura oval com balões e a faixa. O Betto vazou e utilizou como moldura para a foto dela com sobrinha! Não ficou demais? E mais detalhes dos embellies: pérolas pintadas com alcohol ink e ticket! Esse LO ficou demais!


E o LO que eu criei, utilizando mais detalhes do kit como as bandeirinhas. Imprimi em dois tamanhos, menor e maior, sobrepus na foto. Usei partitura, costuras, máscaras e várias cores de distress ink na borda do cardstock branco! E usei o carrossel também, já que na foto estou montando em um, acho que super combinou.


Sorry, mas esqueci de fotografar alguns detalhes do LO, para mostrar mais coisinhas dele. Vou tirar umas fotos e edito. A Val pediu para eu disponibilizar um link para vocês baixarem o kit, então quem quiser é só clicar aqui.

Ju e Val, obrigado pelo convite! Foi muito legal ter feito estes kit para vocês! Amei!!!! Muito sucesso para todos da editora! :)
E quem criar algo (LO, cartão, etc...) com o kit vem mostrar pra mim? Vou adorar ver a criação de vocês!


Beijos!



2 comentários:

  1. Nossa, Rommel, que kit maravilhoso!! Amei tudo! E parabéns pelos LOs também! Vocês demoram para aparecer, mas quando aparecem... é show!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Rommel, o kit é lindo!!!! Já baixei. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir