Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Olha, eu voltei...

Pra dizer MUITO OBRIGADO! a cada uma de vocês que foram fofas e legais, deixaram comentários e estão nos seguindo!!! Estamos super felizes com todas as palavras de vocês! :)

Mas então... olha só o que eu estava fazendo esses dias, entre outras tantas coisas (hahaha):  Lay outs!

Esse vai de presente para a minha nova BFF Alice Perri! Gente, essa menina é demais, e olha o que eu fiz usando as fotos dela:


Hold on to the magic - achei que esse título tinha tudo haver com o LO.
Usei tudo o que eu gosto! Costura, tinta, botões, movimento, camada, fita...eba!!!!!!
A Alice merece!


Achei que ficou um LO tão Cecília Dale. hahaha Olha a ousadia do rapaz...
Mas o que eu quis dizer com isso é que está um LO super natalino.
Crianças merecem projetos mega natalinos, não acham?


Com fita pom-pom, lacinho de cordão encerado, com papel cortado em borda scalloped...


...com botões, die cut com letra cursiva, cordão de pérola prata sextavada...



It's really a magic Xmas!
Alice, já já o porteiro vai interfornar para o seu apartamento e falar que tem encomenda pra você.


E outra página que eu fiz, usando uma foto minha e dos meu amigos. A gente tem uma tradição de passar o dia 24 juntos, na casa da Sílvia. Cada um leva uma coisa que gosta. E nunca falta comida, nem bebida.. nem piada, histórias interessantes e muita, muita risada:


Noite especial!
Um LO de natal sem  usar as cores natalinas tradicionais. Usei um pedaço de tecido com uma costura artística, lá na ponta. Viram?


A fita que era branca e ficou azul. Esse tingimento super rápido eu ensino no PAP que quem comprou o kit receberá! Eba!


Die cut de sino e guizo! Esses elementos ficaram demais pendurados no cordão!


...muito distress ink, muito distress com estilete e papel lixado....


... o journaling escrito entre a frase do título....


...e adesivo de cristal de gelo com relevo incolor!


Ufa! E ainda tenho mais um montão de coisas que foi feito com o kit pra mostrar! Mas ó, volto amanhã com cartões e um mini bem bacunudo! Todos estes papéis e os itens que usms fazem parte do Kit de Natal Scrap Guys. Se você ainda não pediu ainda temos alguns. Corra e reserve o seu, escrevendo para: scrapguys10@gmail.com  E o melhor de tudo é que vc vai receber os paps para fazer igual, ou se inspirar e criar os seus projetos!

O que a gente garante é: que você vai se divertir muito com este kit! Eba!

Beijos gente, até amanhã!

PS: Nem contei, né... uma surpresa for tomorrow. Fiquem ligados! ;)

11 comentários:

  1. Gente, cada página linda de morrer!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, seus projetos estão cada vez mais lindos! Bjs

    ResponderExcluir
  3. ArrÁso como sempre né?!
    Tudo LINDO LINDO LINDO mesmo!
    Ai meu kit tá chegando... então me aguarde hein?!
    Beijão do fundo do meu heart! :D

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo Rommel!
    Em 2011 quero fazer cursos com vcs... será que será possível?!?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa sem comentários, estão MARAVILHOSOS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obá, adoro supresas!
    Lindas páginas meninos... adorei!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Que deliciaaaaaaaaaaaa....

    Aiii como é bom vir aqui e ver essas belezas...

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  8. Que Máximo Rommelllll.... Uma araso!
    Os LOs estão incríveis e as cores diferentes para as páginas de Natal ficaram um luxo!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Voltei agora pra comentar e é tão bom ver de novo sabendo da história do LO, quero estar na ceia com vocês, manda salpicão por gentileza (muito)

    Tudo muito mara, benhê!!!

    arrasa, que é só o que tu faz nessa vida! =D

    Xero xero!
    Cela

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo demais!
    Feliz Natal e um ano novo abençoado pra vocês.
    bjs

    ResponderExcluir